Linha de produtos Orgânicos para Gestante !!!

Bom dia Gravidinhas e leitores !!

Como todos já devem ter percebido busco a linha orgânica tanto na minha alimentação quando nas demais coisas do dia a dia e para o meu bebê que está a caminho. ( Ta quase na hora rsrsrs)

Então venho contar uma novidade pois pra mim é novidade rsrsr  sobre a linha de produtos para gestante desenvolvida pela SOUVIE,marca de cosméticos orgânicos.

Souvie inicia sua entrada no mercado com uma linha destinada às mães e gestantes. A proposta é conscientizá-las do que os cosméticos à base de ingredientes sintéticos podem causar à sua saúde e à dos pequenos.  Sendo assim, a primeira linha da Souvie é a Souvie Gestante, composta por sete produtos: Óleo Vegetal Corporal Orgânico, Creme Hidratante Pernas e Pés Orgânico, Loção Hidratante Corporal Orgânica, Creme Preventivo de Estrias Orgânico, Bálsamo Protetor de Mamas Orgânico, Sérum Facial Clariador Orgânico e Sabonete Creme Vegetal Orgânico


A linha é certificada pelo Ecocert, selo concedido aos produtos que possuem 95% dos ingredientes de origem natural e que tenham, no mínimo, 10% de vegetais oriundos da agricultura orgânica. Todos os itens são indicados para uso diários e, por não possuírem perfume, não causam enjoos.

A parte de não possuir cheiro é uma maravilha pois a maioria de nós gestantes não podemos com o cheiro no inicio da gestação enjoamos até do cheiro do sabonete ,pelo menos comigo foi assim . Eu adorei a linha da SOUVIE tanto por ser orgânica mas também pelo cuidado com nossa pele e pelo fato de não ter cheiro e ser desenvolvido para nós Gestantes e maravilhoso.

Eu uso produtos da linha e indico sem medo a absorção na pele e maravilhosa . Estou no 8º mês sem manchas no rosto e sem estria alguma ,isso é o medo da maioria de nós na gestação.

Então acho que devemos nos cuidar sim durante a gestação ,pois após o nosso bebê nascer continuamos a ser esposas,namoradas e mães e devemos estar lindas,portanto gurias invistam em vocês nesse fase de gestação ,se cuidem pois tanto as estrias quanto as manchas deixam nossa auto estima lá embaixo depois.

Se ame,ame seu bebê ! 
Cuide com produtos próprios,não usem qualquer coisa pois algum produtos também podem afetar nosso bebê. 

Bjs espero e tenham gostado da dica de hoje!!





Vocês podem adquirir os produtos na Loja-ONLINE! Isso é uma "mão na roda" rsrsrs 

http://www.souvie.com.br/

@francerezer






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Glossário da gravidez: palavras que farão parte da sua vida!

Diário de Bordo! Fraldas de Pano Modernas!